domingo, 9 de dezembro de 2012

IV Sulamericano GrandMasters


O Diretor técnico da Federação Amapaense de Judô – FAJ Fábio Barbosa Lins conquistou 03 medalhas neste sábado (08) no IV Campeonato Sulamericano Grand Másters realizado em Santa Cruz do Sul – RS. Foi ouro no individual M-1, Prata por equipe e Bronze no Absoluto. Em 2011 na terceira edição Fábio Lins conquistou 01 bronze no individual e prata por equipe. Nas 04 edições do Sulamericano Grand Masters o Amapá já soma 11 medalhas (2 ouros, 2 pratas e 2 bronzes com Antonio Viana e 1 ouro, 2 pratas e 2 bronzes com Fábio Lins) O evento teve sua primeira edição em 2009 em Porto Alegre-RS, 2010 em Bento Gonçalves-RS, 2011 em Montevideo-Uruguai e 2012 em Santa Cruz do Sul-RS, Nos campeonatos brasileiros da classe são 1 ouro com Antonio Viana e 1 bronze com Saulo Amaral. Faltam títulos no Panamericano e no Mundial.Em 2013 os atletas Grand Masters do estado estarão em busca de mais títulos para incentivar os mais novos.

“Agradeço primeiramente a Deus por esse titulo, muito obrigado senhor, a minha familia minha namorada minha filha gabi que estão sempre do meu lado, aos meus alunos que sempre confiaram em mim que sempre estão falando vamos sensei e entrei com isso na cabeça obrigadooooooooooooo!”. Fábio Lins, direto de Santa Cruz do Sul.




Nenhum comentário:

Postar um comentário