segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Torneio Caça - Talentos


O Torneio Caça-Talentos do Projeto Judô Para Todos - Descoberta de Talentos é realizado em Santana com mais de 400 atletas. 13 dos 15 núcleos do projeto implantados participaram do evento, ficaram sem participar os núcleos 09 e 10 devido a sede da AIFA está passando por reforma.
Atletas de 07 a 17 anos divididos e 05 classes (Mirim, Infantil, Sub-13, Sub-15 e Sub-18) disputaram as medalhas em 04 áreas de lutas.
Participação efetiva dos pais e professores do núcleos. O núcleo 02 implantado em Oiapoque, fronteira com a Guiana Francesa, participou com uma equipe de 22 atletas.
“Um dos objetivos do projeto é massificar a prática do Judô no Estado e este evento irá revelar os primeiros frutos que fortalecerá a base do Judô Amapaense”.
O ginásio Poliesportivo de Santana ficou lotado com a comunidade que foi prestigiar os novos talentos do Judô Amapaense. O torneio é uma das ações do Projeto que tem o patrocínio da TNL PCS S.A. - TELE NORTE LESTE PARTICIPAÇÕES S/A (OI) e Banco Bradesco Cartões S.A. com apoio do programa Oi Futuro, através da Lei de Incentivo ao Esporte.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário