segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sávio Santos (Pimentinha) é recebido pela Superintendência da Infraero-AP






O Superintendente da INFRAERO-AP Sebastião David Domingos de Oliveira recebeu o atleta Sávio Santos, o pimentinha, (Campeão Brasileiro e Panamericano de 2009 e Vice Campeão Brasileiro 2010) nas dependências do aeroporto internacional de Macapá onde houve um café da manhã oferecido aos novos empregados da empresa.

O Presidente da FAJ, juntamente com o técnico Ronildo Nobre acompanharam o atleta.

Foi entregue ao superintendente um projeto visando garantir o atendimento aos alunos do projeto “Avança Judô” que foi suspenso desde junho e apoio aos atletas com resultados expressivos como Sávio Santos.

Sávio e Márcio Roberto foram classificados para representar o Brasil no Campeonato Sulamericano Sub - 13 e Sub - 15 que será realizado em Montevideo – Uruguai no início de novembro. Ambos precisam de apoio para participar deste importante evento para o JUDÔ amapaense.

Os recursos recebidos pela Confederação Brasileira de Judô –CBJ não atendem as classes abaixo do Sub – 17, portanto, as federações e clubes devem buscar apoio para que os atletas participem dos eventos internacionais.

A secretária da INFRAERO Ângela Pinto que acompanhava o projeto “Avança Judô” está viabilizando apoio junto ás empresas áereas de Macapá para os atletas.

Ângela Pinto acompanha de perto o crescimento do JUDÔ no estado e será a madrinha do projeto denominado “Judô em Ação – Inclusão Social e Apoio aos Talentos”




Nenhum comentário:

Postar um comentário