quarta-feira, 31 de março de 2010

Judô Amapaense na Revista BUDO









































































































































































Amapá em destaque na edição Ano I - Nº 1 da revista BUDÔ.

Foram nada menos que 11 páginas com entrevista, participação no Campeonato Brasileiro de Veteranos e a divulgação do resultado do Campeonato amapaense Sub - 13 ao Sub - 20 e fotos destacando o trabalho e resultados da Federação Amapaense de Judô.

Além do destaque ao Amapá a revista tráz também: A explosão do judô feminino Paulista, Artigo de Odair Borges - Judô: Luta única de essência imutável, Técnica preferida do grande Fúlvio Miyata, Campeonato Paulista Sênior,Luiz Tambucci - Um Kodansha na Acepção da palavra, Criança, Judô e Competição: Uma reflexão pedagógica, Seminário Internacional de Arbitragem, Credenciamento para técnicos da FPJ, Homenagem a Simbaldo Pessoa, Entrevista com Francisco Carvalho, Lançamento da Copa do Mundo de Judô a ser realizada no mês de Maio em SP,Reunião dos delegados da FPJ, Seletivas para o Campeonato Pan-americano, Exame de graduação da FPJ, Entrevista e depoimentos de Aurélio Miguel e rolando nos tatames com os resultados de importantes competições.

A REVISTA BUDO é uma publicação trimestral da GLOBAL SOCCER EDITORA. Administração, publicidade e correspondência (Rua Henrique Júlio Berges, 855 - 102 Caçador (SC) - CEP 49500-000 - Fone 49 3563-7333)

Distribuição Dirigida - Tiragem da edição 8.000 exemplares - revistabudo@gmail.com

Diretor e Editor - Paulo Roberto Pinto de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário